18 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória de Bolsonaro é comemorada no Farol da Barra em Salvador

Vitória de Bolsonaro é comemorada no Farol da Barra em Salvador

Por Davi Lemos (dvlemos@gmail.com)

Uma semana após reunirem uma multidão na Barra, pelo menos cinco mil pessoas se concentraram no mesmo cenário, em frente ao Farol, na noite deste domingo (28), para celebrar a vitória do deputado Jair Bolsonaro, eleito presidente da República.

Estiveram presentes os deputados estaduais eleitos Talita Oliveira e Capitão Alden, ambos do partido de Bolsonaro, e outras lideranças do PSL e também do PRTB. O sertanejo Daniel Vieira foi um dos que animou os eleitores do “mito”, que também contaram com bandas de pagode.

Mesmo em clima de celebração, os integrantes do PSL já pensam em como será o governo de Bolsonaro e de como será a reestruturação do partido na Bahia. “Vamos fazer uma reestruturação do partido já visando a eleição de prefeitos e vereadores”, disse Alexandre Moreira, presidente da Juventude do PSL na Bahia.

A deputada estadual eleita Talita Oliveira ressaltou que a vitória de Bolsonaro representou a prevalência da vontade do povo. “Teremos que reconstruir tudo o que foi destruído pela esquerda tanto no Brasil quanto na Bahia”, disse a parlamentar eleita pelo PSL. “Haverá muito trabalho pela frente”, salientou Talita (na foto abaixo).

Alexandre Moreira disse que o dia dos filiados ao PSL foi de fiscalização das eleições pela manhã, com retorno às casas à tarde para descansar e esperar o resultado. “Depois viemos para cá celebrar”, disse. Moreira disse que a intenção do governo Bolsonaro, que ele acompanha já há quatro anos, será restabelecer o respeito aos valores morais dos cidadãos, bem como o respeito às crianças.

Acusados de “nazistas” e retrógrados pelos adversários durante a campanha, os integrantes do PSL e apoiadores de Bolsonaro demonstraram ser bastante popular e sem preconceitos, pelo menos no tocante à escolha das músicas que animaram a festa na Barra: muito pagodão e sertanejo.

Fotos: Davi Lemos/NewsBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *