18 de abril de 2024
  • :
  • :

Ex-são-paulino Caíque e ex-palmeirense Arthur Victor são contratados pelo Bahia

Ex-são-paulino Caíque e ex-palmeirense Arthur Victor são contratados pelo Bahia

O Bahia anunciou nesta sexta-feira (04) a contratação do atacante Artur Victor, emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. O jogador se destacou pelo Londrina, na Série B de 2017, quando disputou 36 jogos e marcou oito gols.

Em 2018, o jogador de 20 anos não conseguiu repetir a boa temporada. No último ano, ele passou por duas cirurgias e atuou em apenas nove partidas, entre competições de divisões de base e profissionais. A primeira intervenção médica ocorreu em fevereiro, para tratar de uma entorse sofrida durante um treino do Palmeiras. A segunda foi para corrigir uma fratura no braço, lesão que também ocorreu durante um treinamento.

São-paulino – O atacante Caique, do São Paulo, vai defender o Bahia pelos próximos seis meses. Quem confirmou a informação foi o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (04). O jogador será integrado a “equipe B” do clube, que vai disputar o Campeonato Baiano.

Caique tem 20 anos e atua pelos lados do campo. Em 2018, o jogador fez oito partidas pelo São Paulo. Além dele, o Bahia já anunciou o lateral Matheus Silva, o meia Guilherme e os atacantes Artur, Rogério e Iago.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *