19 de abril de 2024
  • :
  • :

Geraldo Jr. anuncia modificações na estrutura da Câmara de Salvador

Geraldo Jr. anuncia modificações na estrutura da Câmara de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), anunciou mudanças nos cargos de direção da Casa Legislativa. Entre as ações, está a transformação da Secretaria em Diretoria de Comunicação, que será conduzida pelo jornalista Osvaldo Lyra. A diretoria ficará responsável por toda a política de comunicação da Câmara.

“Fortaleceremos ainda mais a comunicação da nossa Casa, ampliando esse diálogo com o cidadão e com a cidade. Vamos reverberar na TV e na Rádio Câmara as questões de interesse do soteropolitano, bem como reforçar a transparência dos atos desta quadricentenária Casa Legislativa, dando mais visibilidade ao trabalho dos seus 43 vereadores. Queremos o cidadão cada vez mais perto de nós”, disse o presidente.

Dirigentes – Foram convidados a permanecer nos cargos que ocupavam na gestão anterior os diretores Legislativo, Carlos Lima Cavalcante Neto, e Financeiro, Waldemar Santos Filho.

Também permanecem nos cargos a controladora Karolyne Mendes Queiroz; a procuradora-chefe Mila Sampaio dos Humildes Pinheiro; a assessora-chefe de Informática, Paula Longa Fernandes; e a secretária de Cerimonial, Lara Rivera Câmara.

A Diretoria Administrativa será conduzida por André Dias Ferraz e Luciano Corrêa Lima Júnior foi nomeado diretor-geral da Fundação Cosme de Farias, ficando responsável pela operação e programação da TV Câmara e Rádio Câmara.

Foto: Antonio Queirós/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *