26 de abril de 2024
  • :
  • :

Wesley Dias e Leandro Vilela são contratados pelo Vitória

Wesley Dias e Leandro Vilela são contratados pelo Vitória

O volante Leandro Vilela está de saída do Paraná Clube. O jogador de 23 anos foi emprestado para o Vitória pelo prazo de um ano. Ele chega a Salvador na noite desta sexta-feira (04) e deve passar pelos exames médicos no final de semana para, depois, assinar contrato com o novo clube. A tendência é que ele seja apresentado pelo Leão na segunda-feira.

Vilela não será o único jogador que defendeu o Paraná em 2018 que atuará pelo Vitória nesta temporada. Na tarde desta sexta, o presidente rubro-negro, Ricardo David, confirmou a contratação do também volante Wesley Dias, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Tricolor paranaense. O site GE informa que o jogador chega por empréstimo junto ao Estoril Praia, de Portugal, com contrato válido até o fim de 2019.

Wesley Dias tem 23 anos e iniciou a carreira no Guarani. Em 2017 ele assinou contrato com o Estoril Praia e foi emprestado ao Paysandu para a disputa da Série B. No ano passado, atuou em 11 partidas pelo clube português e voltou a ser cedido por empréstimo, desta vez para o Paraná, onde realizou 25 jogos, 16 deles pelo Campeonato Brasileiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *