19 de janeiro de 2019
  • :
  • :

Neymar comemora vice-campeonato da skatista Letícia Bufoni: “Parabéns, meu amor”

Neymar comemora vice-campeonato da skatista Letícia Bufoni: “Parabéns, meu amor”

O vice-campeonato da etapa do Rio de Janeiro da Street League rendeu uma homenagem para a skatista Leticia Bufoni. A brasileira, que perdeu o ouro neste domingo (13) por apenas um décimo para a japonesa Aori Nishimura, recebeu o carinho do craque Neymar, que usou o stories do Instagram para comemorar a participação da amiga.

“Parabéns, meu amor! Você é f…, orgulho de ti. Estamos juntos, Leticia Bufoni”, escreveu o jogador ao postar uma foto da atleta com o troféu de segundo lugar conquistado na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Neymar e Leticia Bufoni são amigos e passaram boa parte dos últimos dias de 2018 juntos; ela, inclusive, participou do amigo secreto promovido pelo jogador na televisão.

A skatista também é muito próxima de surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, outro “parça” ilustre do craque do Paris Saint-Germain.

Neste domingo, a brasileira liderava a etapa do Rio de Janeiro até a última volta da competição. Com uma manobra decisiva, Aori Nishimura chegou aos 8,5 necessários e terminou o evento com 32,6, contra 32,5 de Bufoni Apesar de perder o lugar mais alto do pódio no último instante do torneio, a representante local na competição do Rio de Janeiro aprovou a própria participação.

A skatista vice-campeã deste domingo é a favorita a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. “Eu estou muito feliz com a minha performance, isso é o mais importante. Consegui fazer tudo o que eu queria, tudo o que planejei. Infelizmente não consegui o primeiro lugar, mas é isso. Agora é treinar ainda mais e tentar conquistar o próximo”, discursou Leticia Bufoni.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *