21 de agosto de 2019
  • :
  • :

Vitória e Atlético de Alagoinhas jogam nesta quarta no Barradão

Vitória e Atlético de Alagoinhas jogam nesta quarta no Barradão

O Vitória realizou nesta terça-feira (26), à tarde, o apronto para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Barradão, pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro assumirá a liderança isolada da competição em caso de triunfo.

Após finalizar a preparação do grupo, Chamusca divulgou a lista com 23 relacionados e a concentração foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães. As novidades são os retornos do zagueiro e capitão Edcarlos e do atacante Cléber. O primeiro sentiu um desconforto muscular no jogo com o Ceará, pela Copa do Nordeste, e foi vetado para o duelo em Juazeiro, domingo passado. Cléber, por sua vez, cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Bahia de Feira.

O meia Ruy, com lesão na anterior da coxa esquerda, sofrida no jogo diante da Juazeirense, está vetado pelo departamento médico. O atleta segue tratamento tentando a recuperação para o confronto pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo da Paraíba, na quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão.

Outro que segue afastado é o lateral-esquerdo Jeferson. O atleta está em transição após se recuperar de um desconforto muscular que lhe tirou do jogo em Juazeiro no fim de semana.

Marcelo Chamusca treinou o time no palco do jogo desta quarta e comandou uma atividade tática simulando situações de jogo e com muita bola parada.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Arroyo, Benítez, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Ramon e Thales
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley
Meia: Yago e Nickson
Atacantes: Andrigo, Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Neto Baiano

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *