19 de abril de 2019
  • :
  • :

Jacuipense bate os reservas do Bahia por 1 a 0; veja o gol

Jacuipense bate os reservas do Bahia por 1 a 0; veja o gol

No confronto desta quarta-feira (27) envolvendo equipes que ocupam partes distintas da tabela de classificação do Campeonato Baiano, melhor para o Jacuipense. Com gol de Thiaguinho no segundo tempo, o Leão do Sisal venceu o Bahia por 1 a 0 e deixou a lanterna do Baianão. No G-4 da competição, o Tricolor tinha chance de assumir a ponta da tabela em caso de triunfo, mas, com um time reserva, voltou a não jogar bem e chega a três jogos seguidos sem triunfos.

O jogo desta noite foi o primeiro de Arthur Caíke pelo Bahia. O atacante entrou aos 25 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol do Jacuipense, substituindo o centroavante Caíque. Arthur se movimentou pelo lado esquerdo do campo, mas teve atuação discreta e não conseguiu evitar a derrota do time.

O Bahia volta a campo no próximo sábado, desta vez pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Altos, do Piauí, no Albertão. O jogo está marcado para as 16h (de Salvador).

Já o Jacuipense só volta a jogar no dia 10 de março, contra o Jacobina, pelo Baianão. O jogo vai ser realizado no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, às 16h.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *