25 de abril de 2024
  • :
  • :

No Barradão, Vitória leva 2 a 1 do Atlético de Alagoinhas

No Barradão, Vitória leva 2 a 1 do Atlético de Alagoinhas

O carnaval não vai começar nada bem para a torcida do Vitória. Após sair na frente do marcador, com gol de Andrigo no primeiro tempo, o Rubro-Negro sofreu a virada na segunda etapa e foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, no Barradão, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (27), pela sétima rodada do Campeonato Baiano – João Neto marcou os dois dos visitantes.

Mesmo com o resultado negativo, o Rubro-Negro se manteve na lideança do estadual. O Atlético-BA, que venceu a primeira fora de casa, subiu para a quinta colocação.

O jogo desta noite foi o primeiro que Neto Baiano iniciou como titular do Vitória. Após entrar no decorrer dos dois últimos jogos do Leão, o atacante teve a chance de iniciar uma partida desde o começo. Mas ainda não foi dessa vez que ele fez o primeiro gol pelo Leão. Com atuação apagada, foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo.

Os dois times só voltam a jogar pelo Baiano no dia 10 de março. O Vitória tem o clássico com o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o Atlético enfrenta o Jacobina fora de casa. Antes disso, no entanto, o Leão recebe o Botafogo-PB, no Barradão, na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *