20 de abril de 2024
  • :
  • :

Carro alugado pela ALBA é roubado em frente à casa de Bobô

Carro alugado pela ALBA é roubado em frente à casa de Bobô

Um carro usado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que serve ao deputado estadual Bobô (PCdoB) foi roubado na manhã desta terça-feira (19), em Salvador, na frente do prédio onde o político mora, no Caminho das Árvores, área nobre da cidade.

O caso ocorreu por volta das 8h. Um motorista do deputado, que não teve identidade divulgada, estava sozinho no veículo no momento do ocorrido.

O condutor estava com o carro parado em frente ao prédio do deputado quando foi abordado por um assaltante. O criminoso obrigou o motorista a descer do veículo e, em seguida, fugiu levando o carro.

Em contato com o site G1, o deputado Bobô disse que o motorista estava o aguardado para levá-lo para a Assembleia. “Ele estava lá embaixo me esperando quando tudo aconteceu. Depois, subiu para me avisar sobre o que tinha acontecido. Felizmente, não aconteceu nada com ele, isso é o que importa”, disse.

A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) e também na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

“O caso foi registrado aqui na 16ª DT porque é a delegacia que cobre a área, mas será investigado na Furtos e Roubos. O que sabemos é que não fizeram nada com o motorista, que estava sozinho no carro”, disse ao G1 a delegada Maria Selma, titular 16ª DT.

Por meio da assessoria, a Assembleia Legislativa da Bahia disse que não vai comentar o assunto e informou que os carros usados pelos deputados da Casa são alugados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *