19 de abril de 2024
  • :
  • :

Cota única e primeira parcela do IPTU de Camaçari vencem no dia 10

Cota única e primeira parcela do IPTU de Camaçari vencem no dia 10

Está chegando o dia de pagar a cota única ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019, para os cerca de 120 mil contribuintes de Camaçari. O vencimento será no dia 10 de abril, com pagamento em qualquer banco, e a pessoa que desejar quitar o valor total receberá 10% de desconto.

O parcelamento do imposto poderá ser em até nove vezes, desde que o valor de cada prestação não seja inferior a R$ 35,00. O vencimento das cotas será sempre no dia 10 dos meses subsequentes.

Quem precisar obter a 2ª via, basta acessar o site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), no link “IPTU”, no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou clicando neste link. Também é possível ter acesso ao serviço nos postos fixos, que são as Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Cerca de cinco mil cadastros já foram atualizados através do trabalho de georreferenciamento realizado pela Sefaz. Essa correção aconteceu porque há casos que o local estava cadastrado no município como terreno, mas já houve construção, e de imóveis que foram ampliados. Nestes casos, o valor do imposto foi atualizado com base nas informações coletadas.

Outras informações podem ser obtidas através do Call Center da Sefaz, pelo o número 0800 280 6965.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *