28 de abril de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador vai ganhar sete novos restaurantes

Aeroporto de Salvador vai ganhar sete novos restaurantes

Os passageiros do Aeroporto de Salvador, administrado pela concessionária Vinci Airports, terão em breve sete novos restaurantes e outros estabelecimentos de alimentação de alta qualidade à disposição, fruto de uma nova parceria entre SSP e Duty-Free Americas (DFA) chamada de SSP DFA Restaurantes Brasil Ltda. Através da recém-criada joint venture, uma série de marcas locais e internacionais chegará ao aeroporto.

A SSP é a maior operadora global de alimentação em viagens e está presente em mais de 125 aeroportos em 33 países. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, o grupo serve cerca de 1,5 milhão de clientes por dia. Já a Duty Free Americas (DFA) tem mais de 180 unidades pelo mundo e opera a loja duty free do desembarque internacional do Salvador Bahia Airport. A partir do mês de junho, passará a operar também a loja Duty Paid da nova área de embarque, um estabelecimento de 780 m² do tipo “walk through”.

O novo contrato segue o novo padrão comercial do aeroporto, que busca oferecer uma melhor experiência de compra aos passageiros.“A SSP chega com toda a sua expertise para agregar mais opções de alto padrão de qualidade ao nosso Aeroporto e a DFA com o seu conhecimento do mercado brasileiro”, aponta Marc Gordien, Diretor Comercial do Salvador Bahia Airport.

Chris Rayner, CEO da SSP Latin America, comentou sobre a parceria: “Nós estamos muito contentes em abrir sete novos restaurantes no Salvador Bahia Airport. Nós esperamos apoiar o aeroporto com os seus planos para melhorar a experiência do passageiro”.

O presidente da DFA, Leon Falic, disse que “Nós na DFA estamos muito entusiasmados com a SSP DFA Restaurantes Brasil Ltda., nossa joint venture, e o novo contrato com a VINCI Airports em Salvador. Estes novos restaurantes, junto com nossas lojas Duty Free e Duty Paid, irão oferecer aos passageiros viajando através do Salvador Bahia Airport experenciar um senso de regionalidade único. Nós estamos comprometidos em continuar a trabalhar para proporcionar experiências únicas e memoráveis para os viajantes”.

Mais opções – A Ritazza, café italiano presente em aeroportos internacionais como o de Oslo, na Noruega, é uma das principais marcas que virão para o Salvador Bahia Airport. Ele se juntará ao restaurante italiano Barzetti, o de conceito temático mexicano Mi Casa Burritos, a doceria Millie’s e à marca de comida saudável Haven. O layout e o cardápio dos estabelecimentos serão adaptados ao paladar e tendências regionais. As novas marcas locais serão anunciadas em breve.

Os estabelecimentos estarão distribuídos entre a Praça de Alimentação e a área restrita, tanto nos novos espaços comerciais do embarque como na área de desembarque.

Foto: Will Recarey/Vinci Airports




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *