19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prazo para pagamento da cota única do IPTU de Camaçari encerra dia 10

Prazo para pagamento da cota única do IPTU de Camaçari encerra dia 10

O fim do prazo para pagamento da cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019 de Camaçari, com 10% de desconto, e da primeira e segunda parcelas é na sexta-feira, dia 10 de maio.

Através do IPTU, a população de Camaçari tem acesso a diversos benefícios, através dos serviços realizados pela Prefeitura, como asfaltamento de ruas, recuperação de calçadas, reforma de escolas, limpeza urbana, melhorias no trânsito, dentre outros.

As pessoas que não receberam o carnê deverão acessar o site da Prefeitura, no link “IPTU”, no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou clicando neste link para emitir a segunda via.

Também é possível ter acesso ao serviço nas Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

O contribuinte que decidir pagar parcelado precisa lembrar que o vencimento das cotas será sempre no dia 10 dos meses subsequentes. Neste caso, cada prestação não pode ser inferior a R$ 35,00 e a divisão acontecerá em até nove vezes.

Outras informações podem ser obtidas através do Call Center da Sefaz pelo telefone 0800 280 6965.

Foto: Kelvi Lima/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *