19 de março de 2024
  • :
  • :

Unifacs seleciona professores para Salvador e Feira de Santana

Unifacs seleciona professores para Salvador e Feira de Santana

A Universidade Salvador (UNIFACS) divulga novo edital para contratação de professores para o semestre de 2019.2. Estão sendo ofertadas vagas efetivas e para cadastro reserva nas cidades de Salvador e Feira de Santana. As inscrições podem ser feitas de 14 a 27 de maio, por meio do link “Trabalhe Conosco” disponível no site da universidade.

Dentre as oportunidades ofertadas, estão disponíveis vagas efetivas para docentes nas áreas de gestão, ciências exatas, engenharia, informática, direito e saúde. Confira edital de convocação no site www.unifacs.br. Os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga, além de ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar.

História – A Universidade Salvador, integrante da rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior, é uma das maiores universidades da Bahia. Fundada em 1972, a UNIFACS oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico em social do nosso estado.

Atualmente, a Universidade conta com sete campi na capital baiana, um em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano, além de polos de EAD (Ensino a distância) espalhados por diversos municípios da Bahia, além dos estados do Ceará, Paraná, Paraíba e Pernambuco, sendo a primeira instituição particular baiana a ser credenciada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade de ensino a distância.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *