24 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaristas convocam manifestação nacional #Dia26NasRuas

Bolsonaristas convocam manifestação nacional #Dia26NasRuas

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

Você não verá na Rede Globo, nem nos grandes jornais e revistas de circulação nacional, mas quem navega nas redes sociais já se deparou com a hashtags #OPovoVaiInvadirOCongresso e #Dia26NasRuas. As duas palavras de ordem são espalhadas e compartilhadas por pessoas de diferentes origens e lugares que têm em comum a iniciativa de querer defender o governo Bolsonaro nestes cinco meses de ataques violentos da grande mídia e dos partidos tradicionais do Centrão.

A manifestação marcada para o próximo dia 26 também procura responder à mobilização de partidos de esquerda que se aproveitaram das supostas manifestações estudantis contra o contingenciamento nas universidades federais para divulgar suas velhas bandeiras: “Lula Livre” e “Não à Reforma da Previdência”.

Em Salvador, a manifestação acontecerá no Farol da Barra, a partir das 9h30 da manhã sem hora para acabar. Estão à frente da mobilização a Ordem dos Médicos do Brasil, #VemPraRuaBahia, #NasRuas, Militância Direita Salvador e Grupo Patriotas Salvador. Na pauta dos movimentos estão a moralização do Supremo Tribunal Federal (STF), o apoio ao pacote Anti-Crime do ministro da Justiça Sergio Moro e o apoio à Operação Lava Lato.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *