19 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Inter-RS nesta quarta pela Série A

Fora de casa, Bahia encara o Inter-RS nesta quarta pela Série A

O Bahia encara o Internacional nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Depois do jogo contra os gaúchos, o Tricolor de Aço só volta a campo daqui a um mês, após a Copa América.

Roger Machado não deve preparar nenhuma surpresa para essa ‘saideira’, pelo menos é o que indica Elton, entrevistado do dia em Porto Alegre. O Bahia deve entrar com o tripé de volantes.

“Não está sendo mistério, porque o Roger colocou os três volantes, e está dando certo. A gente está lá em cima na tabela”, afirmou o volante Elton.

El afirma que gosta do esquema e prefere que não haja mudanças, alegando que caso Roger faça muitas alterações na forma de jogar “fica muito difícil”.

“A gente está mostrando que dá para jogar [bem com o tripé], que dá para sair com velocidade. E, quando o resultado fica a nosso favor, dá mais confiança”, avaliou o volante.

Ocupando a sexta colocação, o Bahia tem 13 pontos – um a mais que o próximo adversário, que está logo atrás, no sétimo lugar. Caso consiga uma vitória ou empate contra o Internacional, o Bahia alcança a marca de um mês sem derrotas. A última vez que o time de Roger saiu derrotado foi contra o Athletico-PR, no dia 12 de maio.

“A gente está conseguindo jogar bem fora de casa. Estamos querendo esse triunfo para estar sempre entre os primeiros. A gente sabe da força do Inter, a torcida, quando lota o Beira-Rio, é difícil vir aqui jogar contra eles”, torceu o camisa 17 do Bahia.

Ausências – O tricolor não contará com o volante Gregore e o atacante Artur, ambos suspensos. Élber, com uma lesão muscular, também fica de fora.

Em contrapartida, o atacante Gilberto se recuperou de um desconforto muscular e retorna. A tendência é que Flávio, Arthur Caíke e Rogério sejam os substitutos.

O Bahia deve entrar em campo com Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio, Elton e Douglas Augusto; Arthur Caíke, Rogério e Gilberto.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *