26 de abril de 2024
  • :
  • :

Ronaldinho Gaúcho faz visita a Bolsonaro no Planalto

Ronaldinho Gaúcho faz visita a Bolsonaro no Planalto

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu nesta segunda-feira (17) a visita do ex-jogador de futebol e camisa 10 da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho. O craque foi um dos inúmeros jogadores que declaram apoio abertamente ao então candidato à presidência, em 2018.

Bolsonaro é apaixonado por futebol e, por onde passa, veste as camisas dos clubes locais. Recentemente ele compareceu ao jogo de abertura da Copa América, no Morumbi, em São Paulo, onde foi recebido por uma mescla de aplausos e vaias.

Antes disto, Bolsonaro comparecera ao jogo do Flamengo com o ministro Sérgio Moro, em meio à crise de divulgação de conversas do ex-juiz com o procurador Deltan Dallagnol. Ambos vestiram camisas do rubro-negro carioca atiradas por torcedores que estavam no Maracanã.

Além destes dois eventos mais recentes, Bolsonaro já havia presenciado o amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, em Brasília, e, no fim de 2018, ainda como presidente-eleito, esteve presente no jogo em que o Palmeiras garantiu o título do Brasileirão, entregando, inclusive, medalhas aos atletas.

Foto: Reprodução do Twitter




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *