28 de março de 2024
  • :
  • :

Pavimenti está presente em 23 dos 30 espaços da mostra Casas Conceito

Pavimenti está presente em 23 dos 30 espaços da mostra Casas Conceito

Um dos destaques da mostra Casas Conceito, que reúne o melhor da decoração e do paisagismo soteropolitanos na Bahia Marina até o dia 29 de setembro, é a Loja Pavimenti, que pertence a um grupo com 69 anos de mercado.

A Pavimenti disponibiliza diversos tipos de revestimento, louças e metais fazendo parte de 23 dos 30 espaços que compõem a mostra. Muitos destes espaços apresentam novidades ao público, a exemplo das novas Rochas Pavimenti, que agora são executadas por máquinas diamantadas e cortadas com jatos d’água, gerando alta precisão nos acabamentos. Vale destacar, que a fábrica da Pavimenti é uma das poucas no país que comporta essas técnicas.

Além da fabricação própria, Cau Biglia, sócio da Pavimenti, está trazendo a marca americana Kohler, maior fabricante de louças e metais do mundo, proporcionando uma grande conquista para o estado.

Para Adriana Osterne, sócia da Pavimenti, “a Casas Conceito incentiva a criatividade de quem trabalha na área. O foco é apresentarmos além dos nossos produtos diferenciados como a Madeira e o Cimentício, os mármores de minerações próprias, como o já conhecido Arabescato, o Mármore Casanova e o Mármore Valentino. Foi um grande investimento, por acreditar no potencial da Mostra e dos profissionais que nela estão”, explica.

Segundo Andrea Velame, criadora e responsável pela Casas Conceito, a finalidade da mostra tem a premissa de “apresentar todo um lifestyle, que envolve arte, gastronomia, entretenimento, moda e turismo”, afirma.

Com ingressos a R$ 40,00, a Casas Conceito está aberta de terça a domingo, das 16h às 22h. Mais informações no instagram @casasconceito, no perfil da Loja Pavimenti – @pavimenti, ou através do site www.pavimenti.com.br.

Fotos: Flávio Moura/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *