26 de abril de 2024
  • :
  • :

Assessores dizem que cirurgia de Bolsonaro transcorre bem

Assessores dizem que cirurgia de Bolsonaro transcorre bem

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro na manhã deste domingo (08), transcorre de forma tranquila no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A informação foi dada pela equipe do presidente. A cirurgia começou por volta das 7h35. A estimativa é de que o primeiro boletim do hospital seja divulgado por volta das 14h.

Segundo a equipe da presidência, os médicos responsáveis pela operação também darão entrevistas para explicar o procedimento e os próximos passos do pós-operatório.

O presidente passa neste momento pela quarta intervenção cirúrgica após a facada que sofreu há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. A nova cirurgia é para a correção de uma hérnia incisional (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores.

Família – O filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), foi o último dos filhos a chegar ao Hospital. O senador, entretanto, não falou com a imprensa.

Outros dois filhos do presidente haviam chegado mais cedo: o deputado Eduardo (PSL-SP) chegou pouco antes de Flávio, também neste domingo, e o vereador Carlos (PSC-RJ), por sua vez, chegou no sábado com a comitiva do presidente, assim como a primeira-dama Michelle.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *