29 de março de 2024
  • :
  • :

Imagem de N. Sra. da Salette fará peregrinação por comunidades de Salvador

Imagem de N. Sra. da Salette fará peregrinação por comunidades de Salvador

O Seminário Saletino de Filosofia – Casa de formação São João Paulo II realizará a peregrinação e a novena de Nossa Senhora da Salette na Arquidiocese de Salvador, com o tema “Com a Mãe da Salette, enviados em missão”. A programação terá início no dia 10 e seguirá até o dia 18 de setembro. Neste período, a imagem percorrerá paróquias e comunidades. Confira:

No primeiro dia (10 de setembro), a imagem será enviada para a Comunidade Santo Antônio, localizada na Boa Vista do Lobato. A celebração acontecerá às 19h30.

Já no segundo dia (11 de setembro), também às 19h30, a imagem de Nossa Senhora da Salette estará na Comunidade Santa Teresinha, em Tancredo Neves. De lá, ela será conduzida até a Matriz da Paróquia São José Operário, em Pernambués, onde os fiéis participarão do terceiro dia novena (12 de setembro), às 19h30.

A Matriz da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora acolherá a imagem de Nossa Senhora da Salette no dia 13 de setembro, às 19h30. A comunidade está localizada no bairro Pau da Lima.

O quinto dia da novena (14 de setembro) será na Igreja e Convento da Lapa, da Paróquia São Pedro, na Avenida Joana Angélica, às 10h. Neste dia, o Movimento “Mães que Oram pelos Filhos” conduzirão o momento.

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no bairro Pau Miúdo, também acolherá a imagem de Nossa Senhora da Salette. A Celebração será às 18h do dia 15 de setembro.

No sétimo dia do novenário (16 de setembro), a imagem será conduzida para a Matriz da Paróquia Cristo Operário, em Castelo Branco. A celebração terá início às 19h30.

A imagem de Nossa Senhora da Salette também será levada para a Igreja Santíssimo Sacramento da Rua do Passo, no Pelourinho. O oitavo dia do novenário (17 de setembro) terá início às 17h. Para encerrar a peregrinação, o novo dia (18 de setembro) será na Comunidade São Felipe, em Tancredo Neves.

O ápice das homenagens à Mãe de Jesus, sob o título de Nossa Senhora da Salette, será no dia 19 de setembro, com a Missa Solene, às 17h30, no Colégio Nossa Senhora da Salette, localizado no Barris.

Texto: Pascom/Arquidiocese de Salvador




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *