23 de abril de 2024
  • :
  • :

Grupo Slaviero Hotéis terá duas unidades na Bahia, diz colunista

Grupo Slaviero Hotéis terá duas unidades na Bahia, diz colunista

O Grupo Slaviero Hotéis vai fincar sua bandeira em duas unidades no Litoral Norte da Bahia. O jornalista Ronaldo Jacobina do jornal Correio informa que a rede paranaense, que possui 27 hotéis espalhados por todas as regiões do País, vai assumir a operação da atual Pousada Aldeola e do Hotel Boutique, que está sendo erguido em Baixio, no empreendimento Ponta de Inhambupe, comandado pela Prima, investidora do Hotel Fasano Salvador, bandeira paulista que por sinal, também terá uma unidade no complexo hoteleiro.

A Pousada Aldeola, com 23 quartos, passará por um retrofit e terá sua primeira fase concluída até dezembro próximo. Já o Hotel Boutique, com 29 quartos, está em fase final de construção e está previsto para ser aberto no 1º semestre de 2020.

De acordo com Luciano Lopes, diretor executivo da Prima, o projeto prevê uma parceria com o Sebrae e Senac para capacitações da mão de obra local, visando contratações dos moradores da região.

Já Eraldo Santanna, diretor de operações da Slaviero Hotéis, afirma que a chegada da rede na Bahia era um desejo antigo. “Depois da Paraíba e Alagoas, chegar à Bahia é uma coroação do sucesso da nossa administração nesse tipo de empreendimento”, comemora.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *