19 de abril de 2024
  • :
  • :

99 homenageia história de Salvador com descontos e campanha “Meu Bairro, Minha Cor”

99 homenageia história de Salvador com descontos e campanha “Meu Bairro, Minha Cor”

Durante o mês de novembro, a 99, empresa de mobilidade urbana que pertence à global Didi Chuxing (“DiDi”), apresenta “99 Meu Bairro, Minha Cor”, campanha que celebrará duas datas importantes para o baiano: o Dia da Consciência Negra e o Dia das Baianas de Acarajé. Entre as ações previstas estão descontos de 20% em corridas com destino ou origem a bairros importantes para a cultura afro de Salvador, como Liberdade, Federação, Amaralina, Água de Meninos, Cabula, Pelourinho, Mata Escura, Itapuã e Pernambués.

Dia da Consciência Negra – De 20 a 24 de novembro, para comemorar o Dia da Consciência Negra (20/11), passageiros que usarem a 99 serão convidados a responder um quiz no próprio aplicativo sobre bairros negros de Salvador. Quem acertar 70% das perguntas receberá 20% de desconto na corrida. Cada dia da semana, um bairro será colocado em pauta.

Dupla imbatível do tabuleiro – Em homenagem ao Dia Nacional da Baiana de Acarajé (25/11), que também faz parte da cultura afro em Salvador, a 99 promoverá a ação Dupla Imbatível do Tabuleiro, que oferecerá aos usuários códigos de desconto com nomes de duplas famosas do tabuleiro das baianas.

Para isso, dois influencers encontrarão Baianas de Acarajé nos nove bairros de Salvador participantes da campanha “Meu Bairro, Minha Cor” e perguntarão aos clientes qual das opções é a dupla imbatível do tabuleiro (abará e vatapá? acarajé e pimenta?). O resultado dos encontros poderá ser visto em três vídeos que serão divulgados no aplicativo da 99 e nas redes sociais dos influencers, na semana de 25/11 a 29/11.

Ao final do vídeo, o público será convidado para conhecer cada um dos tabuleiros usando o código de desconto da promoção.

Como participar – No aplicativo será possível acompanhar todas as ações programadas pela 99 para o Dia da Consciência Negra e o Dia da Baiana de Acarajé. Nele, o público terá acesso ao quiz, aos vídeos da Dupla do Tabuleiro e ao mapa interativo com a localização das Baianas de Acarajé e aos nove bairros da ação “99 Meu Bairro, Minha Cor”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *