24 de janeiro de 2020
  • :
  • :

Feirão Nacional de negociação de dívidas terá posto presencial em Salvador

Feirão Nacional de negociação de dívidas terá posto presencial em Salvador

Com o slogan “Pague suas Dívidas e Recupere o seu Crédito”, chega a Salvador o Feirão Nacional SPC, evento de negociação de dívidas promovido pelo SPC Brasil em parceria com a CDL Salvador. A campanha tem como objetivo promover negociação de débitos em atraso, com opção de descontos que podem chegar a até 90% sobre o valor da dívida.

A ação acontece entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro, pela internet, no endereço www.negociardivida.com.br; e entre 03 e 07 de dezembro com opção presencial, na sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos, no Centro, das 8h30 às 17h. A estimativa da organização é que mais de 2.500 pessoas sejam atendidas presencialmente, uma média de 500 pessoas por dia.

Os interessados devem se dirigir à CDL portando documento de identificação com foto e CPF. Senhas serão distribuídas no local, e o atendimento será feito de acordo com a ordem de chegada. Serão negociados somente os pagamentos em atraso que constam na base ativa de registros no SPC Brasil.

“Qualquer consumidor que esteja com o nome negativado pode se dirigir ao feirão. Ele fará uma consulta prévia com nossa equipe e, em seguida, será apresentado o valor de débito e a opção de quitação de acordo com o perfil da dívida, e de maneira personalizada para cada pessoa. Há empresas de todo o Brasil fazendo parte. Portanto, se o consumidor realizou compras e deixou dívidas em atraso até mesmo em outro Estado, também poderá negociar uma quitação”, explica o superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa.

Após o acordo concluído, será emitido um boleto para pagamento. Quitando a dívida, o consumidor tem seu nome retirado do SPC e o crédito reabilitado. Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, o feirão é uma ótima oportunidade. “O consumidor com débito tem a chance de negociar em boas condições, obter desconto realmente favorável, e passa a estar apto para as compras de fim de ano”, diz.

O Feirão Nacional SPC acontece simultaneamente em 13 Estados da Federação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *