19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega campo e autoriza melhorias na comunidade do Baixão

Bruno Reis entrega campo e autoriza melhorias na comunidade do Baixão

A Prefeitura de Salvador requalificou o campo de futebol da comunidade do Baixão, em Luís Anselmo, onde o vice-prefeito Bruno Reis esteve para conversar com os moradores e entregar o equipamento esportivo, na noite de segunda-feira (17). Acompanhando do presidente da Câmara, Geraldo Júnior, e dos vereadores Beca, Kiki Bispo e Demétrio Oliveira, Bruno Reis autorizou o serviço de recapeamento asfáltico e a implantação de lâmpadas em LED em todos os pontos de iluminação da localidade.

Para a requalificação do campo do Baixão, a Prefeitura investiu cerca de R$ 100 mil. Os recursos foram destinados à realização de serviços de alvenaria e pintura, troca de traves e de alambrados, além de obras de drenagem, implantação de rede de cobertura e melhorias na iluminação do equipamento esportivo, em Luís Anselmo. “Vamos continuar avançando com o programa de construção e revitalização de campos e quadras em Salvador”, afirmou o vice-prefeito.

No Baixão, Bruno Reis também participou do aniversário do vereador Beca. O vice-prefeito lembrou que iniciou a trajetória na vida pública naquela localidade. “Eu conheci Beca há 22 anos. Eu vinha no Baixão às sextas-feiras, como estagiário da Câmara. Na época, Beca era cobrador de ônibus e desenvolvia um trabalho social nesta comunidade, em Luís Anselmo. Aqui eu dei os meus primeiros passos na vida pública”, recordou emocionado.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *