20 de abril de 2024
  • :
  • :

TRT-BA suspende audiências e atendimento ao público

TRT-BA suspende audiências e atendimento ao público

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) decidiu suspender todas as audiências e atendimento ao público nesta segunda-feira (16), nas cidades de Salvador e Feira de Santana. A decisão adotada pela presidente da Corte, desembargadora Dalila Andrade, ocorre após confirmação e aumento dos casos de contaminação por coronavírus.

“Está mantido o expediente interno nas unidades das duas cidades, na forma descrita no Ato Conjunto GP CR 003/2020, em forma de rodízio e priorizando o teletrabalho e, ainda, observando o grupo de risco. Estão mantidas as sessões do Tribunal Pleno e do Órgão Especial, designadas para o dia 16.03.2020. Os desdobramentos dos fatos e o contexto do Covid-19 serão analisados segundo os ditames dos órgãos oficiais e será emitido novo comunicado e ato orientando sobre as medidas para os dias subsequentes”, diz um trecho do comunicado divulgado pelo órgão.

Neste domingo, 15, a Bahia chegou a nove casos confirmados da Covid-19. São cinco casos em Feira de Santana e quatro na capital baiana.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *