3 de agosto de 2020
  • :
  • :

Vexame: Bahia leva 3 a 1 do Ceará no 1º jogo da final do Nordestão; veja os gols

Vexame: Bahia leva 3 a 1 do Ceará no 1º jogo da final do Nordestão; veja os gols

Jogando em Pituaçu, o Bahia até saiu na frente do placar ainda na etapa inicial, mas tomou o empate em sequência e a virada no começo do segundo tempo. Pior ainda: tomou o terceiro gol. Com a derrota por 3×1, terá que ganhar por três gols de diferença para erguer a quarta taça do Nordestão.

Os primeiros gols de cada equipe saíram em vacilos bizarros de cada defesa. Aos 25 do 1º tempo, Fabinho cochilou na saída de bola do Ceará, Flávio roubou e tocou para Fernandão fazer Bahia 1×0. No minuto seguinte, Capixaba e Anderson bateram cabeça na defesa tricolor, o goleiro saiu mal do gol e derrubou o companheiro. A bola sobrou para Fernando Sobral empatar.

A virada do Vozão veio no começo da etapa final. Aos 11 minutos, Cléber recebeu cruzamento de Samuel Xavier vindo da direita e cabeceou entre dois marcadores para fazer 2×1. E aos 28, Matheus Gonçalves foi lançado no lado direito da defesa tricolor, entrou na área e fez 3×1. O gol só foi validado após revisão através do vídeo.

O duelo de volta da final será também em Pituaçu, na terça-feira (4), às 21h30. Antes disso, nesse domingo (2), o tricolor entra em campo pelo Baianão. Enfrenta o Jacuipense às 16h, pelo segundo jogo da semifinal do estadual, também em Pituaçu. Por conta dos jogos em dias seguidos, Roger Machado deve usar um time inteiramente reserva.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *