28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador contrata emergencialmente ginecologistas, pediatras e médicos clínicos

Prefeitura de Salvador contrata emergencialmente ginecologistas, pediatras e médicos clínicos

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, está contratando de forma emergencial profissionais interessados em participar do Chamamento Público para atuação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) em Salvador.

Os profissionais das áreas de clínica geral, pediatria e ginecologia serão contratados em regime de 20 horas (o novo servidor pode optar por manter dois vínculos completando 40 horas) na rede de atenção básica do município. A remuneração pode chegar a R$ 15 mil.

A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores nos postos de saúde de Salvador. “Estamos empenhando esforços para o credenciamento e contratação desses profissionais afim de oportunizar a habilitação de um quantitativo maior de médicos através do chamamento e dar uma resposta rápida à população a respeito da recomposição de profissionais na rede”, declarou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos/ .




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *