19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia vence o Botafogo por 1 a 0 na Fonte Nova

Série A: Bahia vence o Botafogo por 1 a 0 na Fonte Nova

O Bahia, de novo, conseguiu um gol que lhe deu o triunfo no último minuto do jogo. Com pênalti marcado com auxílio do VAR, o Tricolor venceu o Botafogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Esquadrão chegou a 23 pontos, três a mais do que o próprio Botafogo, quem empurrou para a 17ª posição.

Após o belo triunfo por 4 a 0 do Bahia contra o Melgar (PER), pela segunda fase da Copa Sul-Americana, a expectativa era que os comandados de Mano Menezes entrassem em campo com ímpeto para buscar uma boa sequência de atuações. Porém, não foi o que aconteceu na Fonte Nova.

O Tricolor produziu pouco e foi muito refém de cruzamentos de Nino Paraíba, pelo lado direito. Além disso, a tomada de decisão dos jogadores foi no mínimo questionável, e o Botafogo até chegou a assustar em alguns contra-ataques. A marcação do pênalti, de forma equivocada, foi o que de fato salvou a equipe baiana.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, na Fonte Nova, contra o Fortaleza, em jogo atrasado pela 18ª rodada do Brasileirão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *