19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia leva 2 a 1 do Inter-RS em plena Fonte Nova

Série A: Bahia leva 2 a 1 do Inter-RS em plena Fonte Nova

Neste domingo (27), o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Internacional (RS), foi a sexta derrota seguida no Brasileirão. Resultado: continua à beira do Z4, e só não entrou na zona porque o Vasco perdeu por 3×0 para o Athletico-PR fora de casa na mesma 27ª rodada..

Em sua estreia, Dado Cavalcanti mexeu na escalação, buscou reforçar o ataque, mas ainda assim o Esquadrão perdeu em plena Fonte Nova, pela 27ª rodada.

E não dá nem para dizer que o colorado buscou tanto assim esse resultado. Até o time gaúcho fazer 2×0, o Bahia dominou a posse de bola e teve volume de jogo. Porém falhou na defesa, e assim saíram os gols.

Rodrigo Dourado abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo, e Thiago Galhardo ampliou de pênalti, aos 2 da etapa final. Indio Ramírez fez um belo gol aos 23 do segundo tempo para o tricolor.

Com a derrota, o Bahia estacionou nos 28 pontos e é o 16º colocado na tabela. O Vasco, 17º, tem a mesma pontuação, mas aparece atrás por ter uma vitória a menos. O time carioca tem um jogo a menos que o tricolor.

O ano acabou, mas a temporada ainda não. O Bahia volta a campo no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, quando visita o Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre. O Vasco na quinta-feira (7), fora de casa, contra o Atlético-GO.

Foto: Divulgação/Internacional




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *