23 de abril de 2024
  • :
  • :

Fornecimento de água será interrompido em Camaçari nesta quarta

Fornecimento de água será interrompido em Camaçari nesta quarta

O fornecimento de água será interrompido temporariamente na quarta-feira (12) em localidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, de acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O fornecimento será interrompido às 8h e está previsto para retornar a partir das 17h.

Segundo a Embasa, devem ficar sem abastecimento as localidades de Areias, Jauá, Vilas de Abrantes, Machadinho, Cajazeiras de Abrantes e Catu de Abrantes.

A interrupção do abastecimento de água na região é por causa da interligação de tubulações da obra de ampliação do sistema de abastecimento de Machadinho Sul.

A Embasa informou ainda que após a conclusão do serviço, a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa, com estimativa de regularização completa em até 48 horas.

Durante o período, a empresa recomendou o consumo moderado da água disponível no reservatório domiciliar, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados, até a regularização completa do fornecimento de água na área afetada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *