28 de março de 2024
  • :
  • :

Bandidos explodem agência bancária em São Marcos

Bandidos explodem agência bancária em São Marcos

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta terça-feira (18), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Esse é o oitavo registro de explosão a caixas eletrônicos na capital baiana, só neste ano. Não há registro de feridos.

De acordo com moradores da região, o ataque aconteceu por volta das 3h e foi muito forte. A agência ficou completamente destruída, com muitos vidros quebrados e parte do teto chegou a desabar com o impacto.

Informações preliminares apontam que cerca de 10 homens participaram da ação e fugiram em dois carros. Muitos tiros foram disparados. Policiais Militares que estiveram no local disseram que um grupo de rodoviários que passava no momento foi feitos refém pelos suspeitos.

Os trabalhadores tiveram que deitar no chão. Um caminhão também foi usado pra bloquear rua e dificultar ação das polícias. Equipes da Polícia Federal estão no local para fazer a investigação, já que a agência bancária é da Caixa Econômica, uma instituição financeira federal.

Dos quatro caixas eletrônicos da unidade, dois ficaram completamente destruídos. Os outros dois foram menos atingidos. Ainda segundo relatos dos moradores, eles perceberam que a agência estava sendo atacada porque sentiram um tremor de madrugada, provocado pelas explosões.

O mais recente ataque a caixas eletrônicos em Salvador aconteceu no início deste mês. Dois equipamentos foram explodidos na Rua Jorge Valente Filho, setor J, no bairro de Mussurunga, em Salvador. O crime também aconteceu durante a madrugada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *