29 de março de 2024
  • :
  • :

Edvaldo Brito vai representar a Câmara em comissão da ABI

Edvaldo Brito vai representar a Câmara em comissão da ABI

A Câmara Municipal de Salvador realizou na manhã desta terça-feira (31), de forma semipresencial, a partir do Plenário Cosme de Farias, a 29ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB).

A sessão ordinária matutina ocorreu após a apresentação, pelo prefeito Bruno Reis, do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022 a 2025, seguida de reunião do Colégio de Líderes.

Segundo o presidente Geraldo Júnior, em setembro, no dia 15, às 15h, a Câmara deverá votar projetos de vereadores, conforme entendimento do Colégio de Líderes. Ainda de acordo com o presidente, a reunião dos líderes partidários foi “exitosa”.

Além de destacar o andamento dos trabalhos legislativos, Geraldo Júnior informou que o vereador Edvaldo Brito (PSD) vai representar a Câmara numa comissão interinstitucional criada pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI) para a efeméride do centenário de morte de Rui Barbosa.

No debate Pinga-Fogo, os parlamentares trataram de temas variados. Falaram pelo bloco governista os vereadores Henrique Carballal (PDT), André Fraga (PV) e Orlando Palhinha (DEM). Pela oposição fizeram o uso da palavra os vereadores Augusto Vasconcelos (PCdoB) e Sílvio Humberto (PSB). O vereador Edvaldo Brito fez registro pelo partido independente.

Foto: Divulgação/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *