26 de outubro de 2021
  • :
  • :

Série B: Vitória perde por 1 a 0 do Confiança no Barradão; veja os gols

Série B: Vitória perde por 1 a 0 do Confiança no Barradão; veja os gols

Neste sábado (9), o Leão enfrentou o Confiança, vice-lanterna da Série B, um dos dois times que estão abaixo dele na tabela. E perdeu por 1×0 em pleno Barradão.

O martírio rubro-negro agora acumula sete jogos sem vencer, sendo seis seguidos sem sequer marcar um gol. Já são 14 rodadas consecutivas na zona de rebaixamento da Série B. É o 18º colocado, com apenas 26 pontos em 29 rodadas.

Se quiser manter a esperança, o torcedor precisa secar o Brusque, que joga ainda neste sábado contra o CSA. O duelo começa às 21h, no Rei Pelé. Se o time catarinense vencer, a diferença do Vitória para o primeiro time fora do Z4 aumentará de seis para oito pontos restando nove rodadas na competição.

Voltando ao duelo no Barradão, o Vitória saiu atrás do placar com poucos minutos de jogo, apenas quatro. Após erro duplo na saída de bola, ela ficou com Jhemerson, formado no Leão. A ‘lei do ex’ foi cruel e o Confiança fez 1×0.

Na sequência, o rubro-negro até imprimiu pressão, porém esbarrou em boa atuação do goleiro Rafael Santos. Na etapa final, perdeu o ímpeto demonstrado e pouco conseguiu criar.

Agora, o Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, pela 30ª rodada. O duelo será em São Luís, na terça-feira (12), às 19h. Na rodada seguinte, enfrenta o lanterna Brasil de Pelotas no Barradão. A partida será no sábado (23), às 16h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *