18 de abril de 2024
  • :
  • :

Geraldo Jr. prestigia espetáculo beneficente de circo em Salvador

Geraldo Jr. prestigia espetáculo beneficente de circo em Salvador

Vereadores de Salvador prestigiaram nesta quarta-feira (13), um espetáculo beneficente promovido pelo Le Cirque em alusão ao Dia das Crianças. O evento ocorreu na região da avenida Luís Viana Filho (Paralela) e contou com cerca de 1.000 crianças e adolescentes.

Presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (MDB) esteve presente na ocasião. Ele pontuou que “este foi um generoso presente às crianças de nossa cidade” e avaliou que se trata de uma “importante iniciativa social alusiva ao Dia das Crianças”.

Também presente, o vereador Ricardo Almeida (PSC) afirmou que “é o momento da retomada responsável dessas atividades culturais”.

O Le Cirque foi autorizado a retomar o funcionamento desde o dia 23 de julho, desde que seja respeitado os limites de número de pessoas e os protocolos vigentes.

Entre as crianças de diversos bairros de Salvador, também estiveram presentes crianças e adolescentes do Grupo Cultural Arte Consciente, localizado em Saramandaia.

Diretor-presidente do Le Cirque, George Stevanovich ratificou a importância do presidente da Câmara de Salvador na reabertura de apresentações artísticas. Ele afirmou que a direção do circo resolveu “dar um presente à cidade do Salvador”.

Também estiveram presentes os vereadores Anderson Ninho (PDT), Marcelo Maia (PMN) e Fábio Souza (Solidariedade).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *