26 de abril de 2024
  • :
  • :

‘Sempre trabalhei pela minha independência política’, afirma Cacá Leão

‘Sempre trabalhei pela minha independência política’, afirma Cacá Leão

O pré-candidato ao Senado pelo Progressistas, deputado federal Cacá Leão, afirmou que o clima de polarização existente no país não vai afetar a sua caminhada ao lado de ACM Neto. Durante entrevista para a Rádio Baiana FM, nesta segunda-feira (13), Cacá disse ainda que o resultado das eleições presidenciais não altera o peso da responsabilidade concedida ao cargo a ser assumido, seja ele de governador ou de senador.

Cacá Leão afirmou também que sempre trabalhou por sua autonomia política, apesar da recorrente subestimação de alguns acerca do fato de ser ‘filho de político’. Ainda em sua fala, garantiu que, caso seja eleito, buscará recursos para cuidar da Bahia, ao lado de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador.

“Desde que cheguei a Brasília como deputado federal, em 2015, procurei criar a minha história e trilhar meu próprio caminho. Ocupei espaços importantes dentro do Congresso Nacional, fui relator do orçamento da União, líder da bancada do Progressistas na Câmara dos Deputados, trouxe recursos para a Bahia, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. E tudo isso com presidentes da República completamente distintos e nenhum deles do meu partido”, completou.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *