21 de julho de 2024
  • :
  • :

Em Anguera, Roma destaca que agro é a vocação do Brasil

Em Anguera, Roma destaca que agro é a vocação do Brasil

O presidente do PL na Bahia, João Roma, foi a Anguera, no domingo (18), e destacou que o agro é uma vocação natural do Brasil. “O agro é o que chega à mesa de cada um, é a vocação natural do nosso Brasil; o agro representa o direito que cada um tem para sonhar para melhorar de vida”, destacou Roma, ao participar da inauguração de uma horta comunitária no município da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Na passagem por Anguera, Roma destacou o trabalho do prefeito Mauro Vieira para o desenvolvimento do município. “Nessa caminhada inteira, a gente tem muito orgulho de só ter conseguido aprimorar essa relação e isso tem resultado em bons frutos aqui para a comunidade. Aqui temos uma equipe que sabe pedir e tem zelo também para executar, pela maneira sensível para enxergar as necessidades de cada um”, destacou Roma, que estava acompanhado pela deputada federal Roberta Roma.

O dirigente do PL testemunhou: “Anguera era uma cidade que estava largada e hoje é uma cidade que está aprumada, nas áreas de esporte, educação, agricultura e por aí vai”. O discurso de Roma em defesa do agro vai ao encontro dos dados divulgado pela Conab, que apontam uma safra de grãos neste verão de 302,6 milhões de toneladas, 16,4% a mais do que no ciclo anterior.

A alta de 21,6% do PIB puxou o avanço do PIB brasileiro no primeiro trimestre. No encontro em Anguera, Roma destacou que o pequeno produtor também é responsável por esse crescimento. No domingo, Roma também participou do Arrastão da Vaqueirama em Santa Bárbara.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *