29 de abril de 2024
  • :
  • :

Show de Nadson o Ferinha atrai multidão para abertura da Vila do Forró 2023 em Eunápolis

Show de Nadson o Ferinha atrai multidão para abertura da Vila do Forró 2023 em Eunápolis

A abertura da Vila do Forró 2023, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, foi “inesquecível” para a multidão que lotou a estrutura do bairro Centauro para assistir ao show de Nadson o Ferinha, um dos mais aguardados desta edição do evento. Da primeira à última música, cerca de 40 mil pessoas cantavam a uma só voz todos os sucessos do artista fenômeno do arrocha.

A noite começou com o repertório diversificado de Cris Lima, que mesclou muito forró e sertanejo, abrindo a programação em grande estilo. Logo depois, foi a vez de Nadson o Ferinha subir ao palco e levar o público à loucura com seus sucessos, como “Você Tem Namorado, Moça?”. “Olá, Eunápolis! É um prazer enorme estar aqui cantando para vocês, fazendo nosso show. Obrigado prefeita Cordélia Torres”, salientou o artista.

E, para fechar a noite, Priscila Goldini contagiou o público com muito forró eletrizante. No intervalo das apresentações, o DJ Luciano assumiu o comando da festa, mesclando os principais hits do momento e sucessos do passado, fazendo todo mundo dançar.

“A sensação é de gratidão, de dever cumprido, essa abertura com Nadson o Ferinha não foi fácil de conseguir, mas conquistamos, fico realizada de poder realizar o sonho de muita gente com essa atração. Aproveito para deixar aqui minha gratidão à nossa equipe de trabalho, ninguém faz nada sozinho, muitos estão trabalhando aqui dia e noite para que o melhor aconteça. Quero que a população se divirta, essa festa é para ficar marcada, pois resgatamos o São João, que é uma tradição nordestina”, frisou a prefeita Cordélia Torres (UB).

As forças de segurança garantiram a proteção do público que prestigiou a abertura da Vila do Forró 2023. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde também esteve à disposição do evento.

A Vila do Forró 2023 segue até o dia 02 de julho com diversas atrações, como Amado Batista (24/06), Léo Santana (02/07), Kart Love (23/06), Larissa Gomes (29/06), Raneychas (01/06), Dan Ventura (25/06), Edu & Maraial (30/06), Arriba Saia (25/06), Oz Bambaz (02/07), entre outros.

Foto: Divulgação/Ascom-PME




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *