30 de abril de 2024
  • :
  • :

Policial federal morre e dois agentes ficam feridos em confronto com facção em Salvador

Policial federal morre e dois agentes ficam feridos em confronto com facção em Salvador

Um policial federal morreu durante troca de tiros no bairro de Valéria, no início da manhã desta sexta-feira (15). Além dele, outros dois agentes, sendo um policial civil e outro federal, também ficaram feridos na operação.

Informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apontam que os criminosos teriam armado uma emboscada para os agentes, onde cerca de 40 suspeitos teriam iniciado a troca de tiros.

Os policiais feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), que fica localizado na avenida Vasco da Gama. Ainda durante o confronto, dois integrantes do grupo criminoso foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

A ocorrência aconteceu durante a Operação Fauda, realizada em combate ao tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos no bairro. Na operação, equipes das Polícias Federal, Militar e Civil cumprem ordens judiciais na capital baiana.

Dois fuzis, carregadores e munições foram apreendidos. Cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *