19 de maio de 2024
  • :
  • :

Mário Jr., Cajado e Niltinho destacam “fortalecimento” do PP em Madre de Deus com filiação do ex-prefeito Jailton Jajai

Mário Jr., Cajado e Niltinho destacam “fortalecimento” do PP em Madre de Deus com filiação do ex-prefeito Jailton Jajai

Lideranças do PP e de outros partidos prestigiaram ontem à noite (11), na Câmara Municipal da cidade, o ato de filiação do ex-prefeito de Madre de Deus, Jailton Jajai, aos progressistas. Ele também se colocou como pré-candidato a prefeito de Madre de Deus para o pleito de 2024. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido e deputado federal Mário Negromonte Júnior, deputado federal Cláudio Cajado (PP), e Niltinho, líder da legenda na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Os vereadores Jodiane de Jajai (PTB), Marden Lessa (PSB), e o ex-presidente do Legislativo local, Anselmo Duarte, prestigiaram o ato de filiação. O presidente do Diretório Municipal do PT na cidade, Doutor Roberto, e a presidente local do PcdoB, Miriam Alves, também participaram do evento.

Niltinho frisou que há um grande sentimento de “satisfação e felicidade” no PP com a chegada de Jailton Jajai às fileiras partidárias. “Integramos um grupo político que faz um trabalho com seriedade e comprometimento para a população de Madre de Deus e Jailton Jajai tem uma trajetória de compromisso com o povo da cidade. Afinal, além de ex-prefeito e vice, ele foi o vereador mais votado da história de Madre de Deus”, disse o parlamentar. De acordo com o deputado estadual, pesquisas internas colocam Jailton Jajai na liderança da pré-corrida eleitoral. Niltinho é o primeiro deputado estadual da história de Madre de Deus representando o município no parlamento baiano.

“Agradeço profundamente a Niltinho. Hoje ele é nada menos do que o deputado estadual campeão de votos do nosso partido. Ele sempre demonstrou compromisso com Madre de Deus. Também devo estender o meu agradecimento ao nosso presidente, Mário Negromonte Júnior, e ao deputado federal Cláudio Cajado. A presença de ambos demonstra o reconhecimento não só à nossa filiação, mas um carinho pela população de Madre de Deus. E estou realmente muito feliz com o comparecimento de diversas lideranças e cidadãos e cidadãs da nossa cidade no ato de filiação. O meu sentimento é de profunda gratidão. Vamos caminhar e vencer”, disse Jajai.

Já Mário Negromonte Júnior pontuou a satisfação do público presente ter sido composto por pessoas que têm uma história na cidade. “Fez todo o sentido vir a Madre de Deus. Nossa demonstração aqui, junto com Cláudio Cajado e Niltinho, foi frisar que Jailton Jajai tem espaço para a ampliação de diálogos e construção de um projeto para a cidade. E Jailton Jajai pode contar conosco, pois estamos à disposição para abrir portas para ele. Hoje o PP está mais forte em Madre de Deus”, disse o parlamentar.

E Cláudio Cajado pontuou que não tem dúvidas de que o PP sai fortalecido em Madre de Deus. “Com a vinda de Jailton Jajai para o PP, teremos uma jornada e uma missão muito mais agregadora e robusta em Madre de Deus”, avaliou o deputado federal.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *