28 de abril de 2024
  • :
  • :

Pesquisa AtlasIntel: Kiki Bispo diz que Bruno Reis está consolidado na liderança em Salvador

Pesquisa AtlasIntel: Kiki Bispo diz que Bruno Reis está consolidado na liderança em Salvador

O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, comemorou nesta terça-feira (12) o resultado da pesquisa AtlasIntel que aponta ampla vantagem do prefeito Bruno Reis (União Brasil). O levantamento mostra que Bruno seria reeleito no primeiro turno com 64% dos votos válidos.

“A pesquisa mostra que o prefeito Bruno Reis está com sua liderança consolidada. Veja que Bruno se mantém na ponta com uma ampla vantagem, são mais de 40 pontos na frente em relação ao segundo colocado. É uma vantagem que reflete o desejo da população de Salvador pela reeleição de Bruno”, frisou.

Kiki Bispo destacou também a aprovação do prefeito, que chega a 58%. “As pessoas aprovam o nosso modelo de gestão, o nosso modelo de governar, que foca em melhorar a vida das pessoas. Por mais que o outro lado fale, as pessoas sabem quem de fato trabalha por elas e sabem quem adora ‘lero lero’, mas não tem projeto para a cidade”, disse.

“É o reconhecimento das pessoas que nós estamos vendo nas ruas. Bruno é um prefeito muito popular, que tem feito investimentos robustos para melhorar os serviços públicos essenciais, como saúde e educação, e ao mesmo tempo ele investe em obras na cidade toda, em todos os bairros”, acrescentou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *