13 de junho de 2024
  • :
  • :

Vereadores de Irecê se filiam ao Avante e partido integra a base do prefeito Elmo Vaz

Vereadores de Irecê se filiam ao Avante e partido integra a base do prefeito Elmo Vaz

Na última segunda-feira (11), os vereadores Erlan e Primo, de Irecê, junto com Rubens, suplente de vereador e atual subsecretário municipal de Agricultura, e líderes como o Pastor Joaci, Marquinhos e Jackson, oficializaram sua adesão ao Avante, em um evento em Salvador, reunindo membros e líderes políticos. E o partido passa a integrar, oficialmente, a base política do prefeito Elmo Vaz (PSB).

O gestor de Irecê destacou que a adesão ao Avante fortalece a base governista, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Com essa união, esperamos eleger de dois a três vereadores, ampliando ainda mais o apoio ao nosso governo”, afirmou.

O presidente do Avante e ex-deputado federal, Ronaldo Carlleto, ressaltou o trabalho do prefeito Elmo Vaz em Irecê. “Sem sombras de dúvidas, meu prefeito, você que tem serviços prestados, fez uma boa primeira gestão e a segunda melhor ainda, e o povo de Irecê se orgulha disso. É por isso que hoje aqui no Avante estamos recebendo não só os dois vereadores, mais outros pré-candidatos a vereadores. Conte com o Avante, estamos juntos! Vamos avançar: Avante, Irecê!”

A base de apoio do prefeito Elmo Vaz agora conta com oito partidos, sendo eles Avante, PT, PV, PC do B, Rede, PSB, PSD e Solidariedade.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *