29 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador Destination trabalha na atração de 115 eventos para a capital baiana

Salvador Destination trabalha na atração de 115 eventos para a capital baiana

Responsável por promover e divulgar Salvador no segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions), a Salvador Destination tem na mira 115 eventos para a capital baiana. Se confirmados, esses encontros vão atrair um público extra de 250 mil visitantes e injetar acima de R$ 400 milhões na economia até 2029. Só nos últimos dois anos, Salvador abrigou mais de 40 congressos trabalhados pela entidade.

Este ano, a capital baiana vai sediar 14 eventos que tiveram a participação direta da Salvador Destination para sua realização. São congressos previstos para acontecer entre maio e novembro próximos, com expectativa de reunir mais de 35 mil pessoas, a maior parte delas das áreas médica e técnico-científica.

Dentre os eventos confirmados estão a 29a Jornada Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, previsto para 9 a 11 de maio, o XXXII Congresso Brasileiro de Nefrologia, de 25 a 28 de setembro, o 18o Congresso Brasileiro de Hansenologia, de 5 a 9 de novembro, e a XXIII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, de 21 a 24 de novembro. Só estes eventos devem reunir mais de 16 mil participantes.

“Mesmo com um quadro enxuto, a Salvador Destination tem dado um retorno de milhões para a cidade. Somos focados em atrair e viabilizar mais e mais eventos para a cidade”, destaca Glicério Lemos, presidente da Salvador Destination.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *