5 de maio de 2024
  • :
  • :

Atlético vence o Bahia de Feira por 1 a 0 pela semi do Baianão

Atlético vence o Bahia de Feira por 1 a 0 pela semi do Baianão

Atual campeão, o Atlético de Alagoinhas colocou um pé na final do Campeonato Baiano. Na reedição da decisão do ano passado, o Carcará bateu o Bahia de Feira por 1×0 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana e saiu em vantagem na primeira semifinal. O gol da vitória, neste sábado (26), foi marcado por Thiaguinho, no início do segundo tempo.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), para a partida de volta. O jogo está marcado para às 19h15, no Carneirão, em Alagoinhas. O Atlético jogará pelo empate em casa, enquanto o Tremendão precisará marcar dois para ficar com a vaga na final. Um novo 1×0, dessa vez para o Bahia de Feira, leva a decisão para os pênaltis.

Na Arena Cajueiro, o primeiro tempo não teve muitos lances de perigo, e os goleiros pouco trabalharam. A principal atenção acabou sendo com o volante Lucas Alisson, que caiu desacordado após ser atingido por Wellison. O jogador do Carcará saiu de campo acordado, mas foi encaminhado para um hospital para exames, enquanto o atleta do Tremendão foi expulso, aos 37 minutos.

Com um homem a mais, o Atlético fez valer a vantagem numérica e abriu o placar logo no início do segundo tempo, com Thiaguinho, aos 4 minutos. O Bahia de Feira até lutou e botou o goleiro Fábio Lima para trabalhar, tentando inclusive um gol olímpico. A pressão ficou ainda maior nos minutos finais, mas o placar ficou no 1×0.

“Vamos com a vantagem, mas nada definido. Vamos implantar nossa maneira de jogar, dentro de casa. Temos que ter cautela, trabalhar durante esses dois dias que temos e, com fé em Deus, sair com o resultado positivo”, afirmou o zagueiro Iran, do Carcará, em entrevista à TVE.

Por outro lado, o atacante Caíque, do Bahia de Feira, lamentou, mas lembrou que ainda há mais 90 minutos de disputa. “Falta de concentração mesmo, não foi cansaço. Mas são dois jogos. Primeiro tempo foi hoje, quarta-feira temos o jogo de volta, para poder reverter a situação”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *